Um dos meus pontos de divergência com a minha mãe sempre foi esse.
Não me importo de arrumar a cozinha, até gosto de lavar a louça, passar a ferro assim de vez em quando, mas ficamos por aí.
No futuro não me imagino a ser uma fada do lar, mas o que é certo é que quando estava em Coimbra era a rapariga mais organizada das 4 que viviam lá em casa. Lavava e arrumava sempre a minha loucinha (era tantaaaaaa hehe), tinha sempre o meu quartinho arrumado (estranho, muito estraanho, o meu quarto em 365 dias está 350 desarrumado #shameonme), estava sempre tudo em ordem. Por isso, acho que ainda há a esperança de que me torne qualquer coisa que se assemelhe a uma fada do lar em part-time, até porque não vou ter a mamã a vida toda para me fazer as coisas.
Se entrarmos no campo de cozinhar, aí já contem comigo. Adoro. Adoro inventar coisas novas, adaptar receitas, nem sempre tenho é paciência para fazer determinadas coisas.
Ontem o meu quarto teve direito a uma limpeza profunda, contudo já está ali uma roupazita a acumular-se no sofá. Mais alguém sofre este problema de desarrumação crónica?!
4 comentários:
MEEEEEEEE!!! Somos exactamente iguais...as pessoas que me conhecem acham que sou demasiado organizada, mas a verdade é que só a minha mãe me conhece nesse campo! Ano passado pela altura dos exames não se andava dentro do escritório dada a quantidade de folhas, livros espalhado pelo chão! Mas na cabeça dos meus amigos eu sou uma organizada de primeira, porque eu tenho um porta lapis do Chelsea e é uma espécie de rolo, que fica de pé, e eu passo a vida a tirar as coisas e a pô-las direitinhas segundo uma ordem especifica...mas acho que é o único exemplo de organização na minha vida. E sim, sou um completo desastre em tudo que meta o lar, arrumo em geral metade da casa à sexta à tarde, ajudo a limpar a loiça, passo a minha roupa quando não tenho nada que me agrade para vestir...mas do resto niclés. Aliás o maior sonho da minha mãe é que eu me decida a aprender a cozinhar!
É como eu xD
Muita gente acha que eu sou um exemplo, contudo sou apenas um exemplo a não seguir xD
Quanto a cozinhar, nesse campo estou confortável :P
Eu costumo só arrumar o meu quarto e é sempre aos sábados. Quando se trata de arrumar a minha secretária é que é um martírio, tenho lá tanta tralha que me custa a deitar fora, mas depois aquilo não me faz falta nenhuma xD e no domingo a seguir já tenho roupa a acumular no sofá! Não há volta a dar :B
Eu também o arrumo o sábado, mas não o consigo manter arrumado :x
A secretária até é uma cosia que consigo manter minimamente organizada, eu tenho uma relação muito boa com os papéis xD
Tirando isso, arrumo a cozinha todos os dias à noite.
Enviar um comentário