segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coldplay

Se normalmente é na Fix You que se houve toda a gente a cantar como se não houvesse amanhã, no Porto a The Scientist foi um dos momentos mais altos da noite. Ainda o concerto tinha acabado de começar e já eles tocavam uma das músicas mais conhecidas deles. Foi absolutamente LIN-DO!
(A Fix You também foi muito bonita, fiquei com um nó na garganta, uma rapariga que estava à minha beira começou a chorar, mas a The Scientist ganhou.)


Outro grande momento da noite. HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, HOW LOST YOU WAIT FOR MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! (Trouxe papelinhos daqueles para casa. Se a minha mãe os vir, pergunta-me se é mais lixo.)

Na realidade, o concerto no seu geral foi muito, mas mesmo muito bom. Não estava à espera que fosse assim.
O Chris cantou lindamente, o efeito das luzes que as pulseirinhas davam ficou fantástico, ver o estádio todo a saltar na Charlie Brown (não era só o pessoal que estava no relvado, os que estavam nas bancadas não se sentaram um minuto) foi arrepiante. Momentos como a Clocks, The Scientist, Viva la Vida, Clock, Every Teardrop is a Waterfall e Paradise foram mesmo excelentes. O público português foi amazing, com direito a ondas pelas bancadas do estádio e tudo.
Não choro um cêntimo que gastei no meu bilhete.
Posso ir assistir a toda a digressão? Posso? Posso?

Ah, a Us Against the world, é, de facto, uma das minhas músicas preferidas deste novo álbum. Que linda!

1 comentário:

Hot or Not disse...

Oh, eu adora tanto ter ido ver o concerto. Eu adoro os Coldplay, a minha banda preferida sem dúvida.
Deve ser fantástico vê-los ao vivo, que inveja :)
Beijinhos