Ora bem, eu sou uma rapariga que quando tem de ir tomar uma vacina ou tirar um dente, tem de levar a mamã atrás, porque há sempre o risco de 'empacotar' no local. Tem sido sempre assim.
Chego ao centro de saúde, sento-me, dou o braço, a enfermeira dá a vacina, (até aqui tudo ok) depois tenho de me levantar para ir embora (aqui está o problema) e...tcharam...sou logo aconselhada a deitar-me numa maca mais próxima. Agora já nem corro esse risco, como as enfermeiras já sabem, nem me perguntam se estou bem, deitam-me logo. Eu sei que não me devo orgulhar disto, estou a imaginar-me com 50 anos e a pedir para alguém ir comigo tomar uma vacina ou algo do género. (Na realidade continuo a achar que quando tiver um filho, se tiver, acho que me dá uma coisa durante o parto.)
Mas bem, hoje dei um pequeno passo para a humanidade (isto na verdade não interessa a ninguém), mas um grande passo para mim.
Então, tinha aqui um ordinário dente do siso a dar-me cabo do juízo, literalmente, e hoje era dia de o tirar. Todas as pessoas que me contavam como tinha sido a sua experiência em tirar dentes do siso faziam-no com uma expressão de pânico e terror. Ora juntando isso mais a minha predisposição para dar um treco durante o procedimento ia com um bocado de medo.
No final correu tudo bem, não foi nenhum horror tirar o dente e não empacotei. Saí de lá um bocado branca, mas bem.
Só p'ra dizer que tirar os dentes do siso pode não ser tão mau como pintam.
Sem comentários:
Enviar um comentário