domingo, 1 de setembro de 2013

O Derby

-A defesa do Benfica parece gelatina. Treme por todos os lados.
-Cortez?! Pleeeeeeeeeease.
-A verdade é que jogamos poucachinho mas a verdade também é que tivemos azar ao perder 3 jogadores importantes para a equipa por lesão.
-CARDOZO! Pois é, sou a favor da sua reintegração e do seu regresso ao onze, o Benfica tem muito mais a ganhar com ele do que sem ele. Devia ter feito o que fez? Não, mas os benfiquistas (a maior parte, creio eu) aceita o seu regresso porque se reviu na atitude em que ele teve para com o JJ, caramba, tínhamos acabado de perder a única taça que nos podia fazer esquecer (naquele momento) que tínhamos perdido a final da Liga Europa e o campeonato. Acho que o pedido de desculpas em público por parte do jogador devia ter sido pouco tempo depois do incidente e acho também que o Benfica não devia ter deixado isto arrastar-se por tanto tempo criando uma novela em torno do caso.
-Maradovic. Mas que golo. Lindo, lindo, lindo.
-Querido Maxi, é giro ver-te a dar umas lambadas nos lags, mas talvez fosse melhor começares a ter um pouco mais de auto-controlo.

Infelizmente, estou plenamente confiante que o Benfica não vai ser campeão esta época. Desejo também, estar redondamente enganada.

1 comentário:

Sara disse...

És tu e eu, se bem que ando desactualizada em relação a tudo (rais parta quem tirou os jogos da Liga da televisão nacional), mas o Benfas este ano não vai a lado nenhum :(