quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deixei de ser zombie

Ora, eu até há bem pouco tempo atrás era uma pessoa extremamente inculta no que diz respeito a maquilhagem (na verdade, ainda continuo a ser). Mas, como tenho uma grande herança dos meus pais cujo o nome é olheiras, e como tenho um estágio em breve a ser feito, em que não convém aparecer lá com uma cara de zombie e estar assim durante o dia todo, decidi, com a ajuda de uma amiga entendida no assunto, em fazer um pequeno investimento nesses produtos.
Vai daí, comprei base, pó, blush, corrector de olheiras (que faz verdadeiros milagres!) e comecei a aventurar-me nesta área.
Sempre tive e continuo a ter  um grande pé atrás com a base, por isso não a tenho usado e só pretendo fazê-lo quando for mesmo necessário. O resto passou a fazer parte da minha rotina, e é extraordinária a forma como um bocadinho de corrector, e pó, com um bom rímel, fazem a diferença e nos faz sentir mais confiantes. Não me meto em exageros, faço o mais básico e o mais natural que há.
Outra coisa neste mundo que me tem prendido a atenção são os batons. Apesar de usar poucas vezes, ando a ficar assim um bocadinho viciada em comprá-los (a minha sorte é que não me meto em loucuras e compro dos mais baratos) para usar numa ocasião especial ou então quando tiver "coragem" de sair por aí como se fosse grande.

Sem comentários: