sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados

Este é um daqueles dias a que não acho grande piada. Nunca achei.
A verdade é que na maioria das vezes não gostava deste dia porque me sentia a maior forever alone do mundo por ver toda a gente a receber uma flor, uma carta, todos melosos e agarrados e eu ali, sozinha e abandonada. O dia 14 de Fevereiro era um dia que me deixava de certa forma triste e deprimida.
Hoje que não estou abandonada e sozinha, continuo a não achar muita piada. Ok, é giro receber uma rosa ou outra coisa qualquer, é giro dar-se algo à pessoa de quem gostamos, mas a verdade é que a mim soa a algo de forçado.
O dia dos namorados é quando um casal quiser, ou quando um dos elementos do casal quiser tornar aquele dia diferente e especial.
Hoje, estava com o meu namorado num café, e por sinal, estávamos rodeados de tantos outros casais que estavam precisamente a trocar presentes e tudo aquilo me continuou a parecer de certa forma uma obrigação.
Se troquei presentes com o meu namorado? Sim, mas muito porque comemoramos um ano de namoro e ainda não tínhamos tido a oportunidade de estarmos juntos. Desvantagens de se viver um relacionamento à distância.
Se daremos  importância a este dia? A mínima talvez, felizmente ambos temos a mesma opinião.

2 comentários:

Sara disse...

O meu moço deu-me uma mala que eu andava a namorar e eu tenciono oferecer-lhe um jogo do género prenda dos namorados-anos-páscoa-e-carnaval já que cada vez que vejo os preços quase desmaio :P

Fabi disse...

Aproveita e fica já para o Natal também :P