Em 2010, a expectativa para saber com iria ser 2011 era bem maior do que a que tenho neste momento para saber como será 2012...existia a dúvida que pairava no ar. Existia a promessa de termos um viagem de finalistas (que saudades!), um baile de finalistas, a universidade...e de saber como o as coisas iriam correr dali para a frente. Se o grupo se iria separar? Se íamos deixar de ter tempo, se, se... Felizmente, o grupo ainda se uniu mais e não podendo estar sempre toda a gente presente, o sábado à noite é reservado para estarmos todos juntos!
Agora olhando para trás, chego à conclusão que 2011 foi o melhor ano dos últimos tempos, apesar de, ter tido os seus contratempos. Mas não existem anos perfeitos, right?
Sinto que neste ano, recuperei amizades que já estavam perdidas e que era muito importantes para mim, também perdi alguns amigos, devido ao afastamento, e também fiz novos...
Depois veio a universidade, as praxes, o meu desaire, a mudança, e uma nova etapa, que felizmente está a correr muito bem!
No geral, foi um ano bom...muito bom aliás! Espero que 2012 seja igual ou melhor!
Se pudesse voltar a viver tudo aquilo que vivi em 2011, voltava atrás? Voltava. E mudava algumas coisas...
2 comentários:
2012 será para mim, o que foi 2011 para ti! Vivo na expectativa de saber o que vou seguir, porque nossa ainda não me decidi...na expectativa se me vou manter junta daqueles que mais gosto. Espero que corra tudo bem!
Vais ver que vai correr tudo pelo melhor. Não encares a universidade como algo de impossível, encara como uma coisa super natural. Desejo-te mesmo que te corra tudo bem! :)
Enviar um comentário