segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chuva maldita!

Fartinha fartinha mas mesmo fartinha desta chuva. Há praticamente dois meses que não pára de chover. Há praticamente dois meses que não se vê um dia completo de Sol sem ter uma estúpida, ou várias neste caso, de uma nuvem a estragar o momento.
No domingo calhou de ter acordado cedo e tive a sorte de apanhar um início de manhã absolutamente lindo. Até parecia irreal. Céu azul azul, sem uma única nuvem.
Duas horas depois, lá estavam elas a espalhar charme e a estragar tudo.
Odeio chuva. Odeio andar de guarda-chuva atrás. Odeio sentir-me também eu cinzenta com tanto cinzento. Só gosto da chuva numa ocasião: à noite, quando estou na cama debaixo das mantas e ela a bater na janela.

2 comentários:

Sara disse...

Nem me digas nada -_- passo a vida toda molhada e a partir guarda-chuvas!!! Não há um santo dia em que não me molhe toda à espera do autocarro! Ufffffa já chega -_-

Fabi disse...

Só parti uma e era daqueles resistentes, estava um temporal -.-