sábado, 1 de março de 2014

Sabes amor, eu gosto mesmo muito de ti. Gosto da forma como a nossa história começou, gosto da forma como primeiro fomos amigos, grandes amigos aliás, e de como isso evoluiu para aquilo que temos hoje. Gosto da nossa história que nem sempre foi feliz.
Sabes amor, eu gosto mesmo muito de fazer parte da tua vida, e gosto ainda mais que faças parte da minha, tendo assim o privilégio de contar com uma pessoa que tem um coração de ouro. Sabes...tu sabes que contigo sou imensamente feliz, que o meu sorriso é sincero, que o teu abraço é assim o melhor sítio do mundo. Tenho o maior orgulho de ti, por tudo aquilo que já fizeste e por aquilo que sei que farás e que lutarás para ter.
Gostar de ti é muito pouco na verdade. Temos tanta coisa em comum, e ao mesmo tempo temos algumas coisas em que somos tão diferentes. Damo-nos tão bem. Combinamos tão bem.
És o meu melhor amigo, daquelas pessoas que me conhecem extremamente bem. E és também o meu fiel companheiro.
Só fico triste por tudo isto parecer assim tão bom, e ser de facto, mas estares longe. És o meu amor.

2 comentários:

Sara disse...

Oh que texto tão simples e tão fofo <3 No Verão vivo essa mesma maldita distância que parece que nos mata por dentro... detesto-a!

Fabi disse...

Eu infelizmente vivo esta distância sempre...